Além das influências externas existem também as Influências Internas, que são geradas pelos nossos pensamentos e emoções. Através dos processos de pensamento estamos a todo instante criando “formas-pensamentos-desejos”.

Algumas permanecem nebulosas e são fugazes, outras, se ativadas por força da memória e da concentração, agregam uma quantidade suficiente de matérias etéricas e astrais à sua volta para, finalmente, se manifestarem no plano físico.

Dessa forma, estes são fatores, também, muito importantes a serem considerados.

As mais comuns hoje em dia são o estresse continuado, as perdas e decepções, as exigências de adaptação do cotidiano entre outras. Existem ainda várias outras causas, para cada uma delas uma forma de tratamento com a radiestesia.

Os gráficos são formas, desenhos ou símbolos que emitem energia. Existem os gráficos utilizados para análise e também os gráficos emissores, com os quais podemos trabalhar o equilíbrio e a harmonização das energias presentes em uma determinada pessoa, situação ou ambiente.

Os gráficos radiestésicos são compostos de símbolos ou formas geométricas complexas, cada um deles com uma finalidade diferente, mas sempre são voltados a promover equilíbrio e harmonia. As formas e símbolos estão associados com vibrações específicas capazes de vibrar em uma determinada freqüência que faz com que a pessoa, ambiente ou situação receba tais energias.

A radiestesia é muito antiga e existem referências históricas vindas desde muito tempo antes de Cristo. Isto não dá maior ou menor credibilidade à mesma, é somente uma datação para efeito de estudos.

Muitas pesquisas e estudos são feitos sobre estas técnicas em várias partes do mundo, sendo que sua eficácia é comprovada nas mais diversas áreas, em especial na saúde. Independentemente dos resultados que provoca, a radiestesia pode ser uma grande aliada no tratamento médico, já que pode nos orientar sobre possíveis causas e melhores tratamentos, além de auxiliar no equilíbrio da parte energética do paciente e do ambiente em que ele vive.

A radiestesia por si só é capaz de trazer grandes benefícios à saúde do paciente, seja nos níveis físico (corpo, doenças), mental (transmutação dos pensamentos e padrões mentais negativos em positivos), emocional (transmutação de sentimentos e padrões emocionais negativos em positivos) e espiritual (transmutação de energias e vibrações externas negativas em positivas e proteção).

Nesses casos o paciente tende a chegar a um equilíbrio o que, por si só, tende a neutralizar as tendências a energias negativas, harmonizando-se consigo mesmo e com o meio ambiente, fazendo com que, conseqüentemente, sua saúde fique perfeita.

Entretanto, não devemos desconsiderar os métodos e tratamentos médicos convencionais e, justamente por isso, a radiestesia pode também é considerada uma terapia complementar.


Novos produtos

» Nenhuma novidade no momento

Fale conosco

           Não encontrou o produto           desejado, envie-nos um           e-mail.

Telefone:(11) 3926.7289

Enviar e-mail