Os gráficos de pedidos devem ser utilizadas de acordo com a necessidade do Cliente e do momento que ele está vivendo, desde que seus pedidos não prejudiquem ou interfiram no livre arbítrio de outras pessoas, ou seja, deverá ser utilizada somente para o bem.

Para melhor entendimento e eficácia, abaixo definimos dois termos que devem ser bem compreendidos:

 - Pedido - é o que a pessoa pretende conquistar ou que almeja para sua vida.

 - Testemunho - é a energia emanada de um objeto da pessoa a qual é citada no pedido. Exemplo: fotografia, cabelo, pedaço de unha, etc.

 COMO FAZER:

 No centro do gráfico coloque um papel branco com o seu pedido escrito a lápis (grafite). Você deve imaginar que está fazendo um pedido ao Universo e ele precisa atendê-lo. Exemplos:

 - “Compra de um automóvel 0km, a marca, o modelo o ano, e a cor”;

- “Casamento feliz, repleto de amor, respeito e felicidade”;

- “Recuperação e restabelecimento da saúde física, mental e espiritual”.

Em cima deste papel, coloque o seu testemunho (uma unha, um fio de cabelo ou uma foto). Se for pedido para o casamento, coloque uma foto do casal feliz e se for pedido para recuperação e restabelecimento da saúde, coloque uma foto da pessoa enferma.

 Importante:

Tanto o pedido quanto o testemunho deverão ser colocados 15 minutos no gráfico “Desimpregnador” (anula as energias negativas) e mais 15 minutos no gráfico “Decágono” (potencializa os pedidos). Os gráficos utilizados para os pedidos deverão ser limpos com um pano limpo e seco.

A cada 9 (nove) dias renova-se os pedidos e o testemunho.

Lembre-se que os gráficos em si não darão os bens almejados, mas auxiliará a consegui-los, desde que o pedido seja criterioso e muito bem estudado, pois os gráficos nada conseguirão se as pessoas não estiverem conscientes de seus objetivos, metas e caso suas solicitações forem meramente desejos inatingíveis.

“O UNIVERSO CONSPIRA A SEU FAVOR!”


Novos produtos

» Nenhuma novidade no momento

Fale conosco

           Não encontrou o produto           desejado, envie-nos um           e-mail.

Telefone:(11) 3926.7289

Enviar e-mail